Monitoramento Eletrônico
O monitoramento eletrônico é o que há de mais moderno para proteger um ambiente. Garante a segurança do seu patrimônio ou de sua família através de monitoramento por circuitos fechados de televisão, sensores, alarmes, cercas elétricas e rastreadores 24h por dia, e por isso evitando a invasão inadvertida de estranhos e em caso de arrombamento pode disparar alarmes para acionar agentes de segurança.
Entre os equipamentos e serviços mais necessários para o serviço de monitoramento eletrônico estão:
- centrais de alarme
- sensores para detectar movimentos
- botões de pânico
- fios / cabeamento
- cercas elétricas
- CFTV – circuito fechado de TV;
- Gerador ou sistema de Nobreak
- Aplicativos e/ou sistemas integrados de monitoramento
- Sistemas de Backup das imagens
- monitoramento 24 h; alarmes
- projetos de segurança residencial ou patrimonial
Implantação e integração com outros sistemas de monitoramento eletrônico
A PWKSecurity também implanta equipamentos de segurança de terceiros, já adquiridos pelo cliente, ou projeta, adquire e implanta todo o sistema de monitoramento.
Fornecemos centrais de alarme; sensores para detectar movimentos; botões de pânico; fios; câmeras. Há portanto a possibilidade de oferecer: cercas elétricas, circuito fechado de TV; gravações; alarmes; projetos de segurança corporativa, residencial e municipal. Todos os equipamentos acompanhados com a sua documentação técnica, como manuais de instalação e informações sobre manutenção, seguindo as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Integramos os equipamentos com programas de controle e gestão e programas para acompanhamento de imagens, monitoramento externo do cliente via celular e a comunicação do cliente com equipes externas de segurança ou mesmo à polícia.
Concluindo damos todo o suporte pós-venda necessário e quando necessário fazemos contratos de manutenção.
Implantamos sistemas em todos os cenários:
- mercado corporativo, que é formado por estatais, empresas e instituições financeiras;
- varejo, normalmente residências e condomínios;
- governos, principalmente prefeituras.
Veja como a pandemia do Corona Vírus trouxe novas necessidades de monitoramento eletrônico com a utilização de câmeras térmicas – clique aqui